BLOGGER TEMPLATES AND IMVU Layouts »

sábado, 31 de outubro de 2009

Outubro vai embora, mas a luta continua!



Hoje Outubro se vai, e com ele a campanha mundial "Outubro Rosa".

O Simples e Original voltará ao seu layout "tradicional", mas a causa continuará exposta por aqui, para lembrar que esta luta continua diariamente.

Para lembrar a luta que milhares de mulheres travam todos os dias pela vida, para lembrar a batalha que as pessoas que se mobilizam por esta causa enfrentam sem cessar, para lembrar que a prevenção é a melhor arma e só depende de cada uma de nós.

Durante todo o mês de Outubro, o movimento Rosa convidou cada indivíduo a participar de alguma forma, mesmo que fosse um gesto mais sigelo de carregar a cor em seu corpo, acessórios ou até em sua casa.

Eu demonstrei através do meu blog, da postagem levando a mensagem, usando uma fita cor de rosa presa com um alfinete a minha bolsa de tecido... E agora eu gostaria muito de saber, das pessoas que participaram, qual foi a forma escolhida para levar a mensagem? Como você contribuiu?

E como essa luta continua, ofereço a todos os meus leitores este selo para levarem e postarem na sidebar, para lembrar sempre da importância desta mensagem, e continuar acompanhando o site "Mulher Consciente", pois vale a pena!

É só copiar o código e adicionar em um Gadget de HTML.









E que o mês de Novembro, seja maravilhoso! =^^=

2 comentários:

Carla Martins disse...

Oi, Cecília!!!! Adorei sua visita e o selo que você me dedidcou! Mas vi que você tem tantos blogs e não sei em qual procurar o selinho. Me ajuda?

beijos!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

oieeee!

passando para ver as novidades!!!

eu participo tbem!!!
super importante a mulher se cuidar!

=D

Related Posts with Thumbnails
Related Posts with Thumbnails